Patrimônio Financeiro mai/18 (R$ 360.948,25) ou - 2,40%


Mês bem ruizinho novamente, estou a praticamente 6 meses estagnado, ou melhor, voltando para trás.
Quase tudo caiu esse mês, ações, FIIs, criptomoedas...

Sobre os imóveis, consegui fazer o acordo de desocupação do 2º imóvel e estou cada vez mais confiante na venda de um dos imóveis, o engenheiro do banco já fez a vistoria e contrato está sendo elaborado, fiquei espantado com o prazo do banco para elaborar o contrato, 1 mês!
O comprador vai utilizar uma carta de crédito.

Os leilões estão bem estranhos, a procura está muito grande, não logrei exito nas últimas tentativas, os imóveis estão sendo arrematados por preços que não fazem nenhum sentido, nem que a aquisição seja para fim de moradia. Enfim continuo na procura das próximas oportunidades.

Seguindo a tradição, planilha de cotas do ADP, tá ficando grande!


Patrimônio Financeiro mai/18 (R$ 360.948,25) ou - 2,40% Patrimônio Financeiro mai/18 (R$ 360.948,25) ou - 2,40% Reviewed by Surfista Calhorda on 2:58 PM Rating: 5

4 comentários:

  1. Ola Surfista!!
    Foi bem rápido o seu, pq a minha compra de leilão tá enrolada. 3 meses só pra sair o contrato. Agora, mais uns 15 dias pra registrar no cartório. E tbm estou na espreita pra comprar outro.
    A gerente da Caixa me disse que eles estão com 900 imóveis pra vender no Brasil todo, uma hora aparece um que valha a pena.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CEF é uma caixinha de surpresas... Eles não tem um processo bem definido e você depende da boa vontade dos funcionários.
      Na agência onde comprei os dois imóveis tinha um funcionário muito esperto e solicito, mas infelizmente ele trocou de agência, certamente terei problemas na próxima compra de imóvel.

      Excluir
  2. Olá Surfista,

    Tenho a mesma impressão dos leilões. Vi um caso inexplicável onde uma pessoa comprou um imóvel de leilão no mesmo prédio de outro a venda por imobiliária com diferença menor do que R$ 40.000,00 ... Não vale a pena, o risco é alto.

    Eu quase entrei em um, mas desisti, após avaliar quem era o dono ... Muito enrolado, várias açoes na justiça, e meu feeling me disse pra não entrar. E olha que foi arrematado já este imóvel por alguém que entenda mais que eu rs.

    Poderia detalhar o processo de desocupação? Como tem feito? Assina um documento?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDC vou fazer um post para falar do passo a passo que eu estou fazendo, eu fico preocupado de compartilhar, pois eu posso estar fazendo alguma coisa errada.

      Excluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.