Top Ad unit 728 × 90

Gosto tanto de você leãozinho!!!


Esse ano eu me preparei para enfrentar o leão, fiz a apuração mês a mês dos lucros e prejuízos. Tudo bem que apenas as operações de venda coberta de opções geraram a necessidade de recolhimento, mas já fiz as atualizações necessárias na minha planilha de controle para ter o fechamento mensal automático. Minha planilha já recebeu várias atualizações, mas preciso tirar um 5 dias para tocar um projeto de UX Design(User eXperience), eu particularmente gosto muito da aba para registrar as operações que já calcula o preço médio e apura o resultado de cada operação, mas preciso replicar o nível de qualidade e facilidade dessa aba para as demais.

Pois bem voltando para o assunto central do post eu tomei algumas ações durante o ano para não acumular todo trabalho para o momento da declaração.

Umas das coisas que tive dúvidas foi em relação ao IRRF dedo duro das corretoras, na maioria dos casos os 0,005% retidos não chegavam a 0,01 centavo, fiquei tentando a não declarar esses ganhos acreditando que não existiria nenhum valor retido, mas decidi não arriscar.

A título de informação o IRRF para operações normais é de 0,005% e para operação de daytrade é de 1%, e na apuração final esses valores devem ser descontados dos 15% ou 20% de IRPF.

Esse IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte) é o dedo duro que vai dar condição da Receita Federal saber com exatidão se deixamos de recolher impostos devidos, então faça como eu e não arrisque, pague seu imposto de renda da maneira correta.

Finalmente vamos as ações para pentear o leão!

Calcular os resultados de cada operação.

Neste ponto é muito importante se atentar as várias regras do IRPF para renda variável.
Você pode vender até 20k por mês e mesmo obtendo lucro não é necessário recolher imposto, essa regra não vale para derivativos, como as opções.
Inclusive não vale quando você é exercido após o lançamento coberto de opções de compra, ou seja, se você vender suas ações pela obrigação da opção a regra dos 20k não vale, você paga imposto sobre o lucro do premio das opções e pelo lucro da venda das ações.
Calculando os resultados de cada operação fica fácil para ter em mãos o resultado bruto mensal.

Abater prejuízos acumulados nos meses anteriores.

Aqui eu tive outra dúvida, pois eu tive um prejuízo acumulado durante uma movimentação que eu fiz com EZTC3, e alguns meses depois fiz uma venda de BBAS3 com um lucro e essa venda não chegou nos 20k, portanto fiquei isento. A dúvida era se esse lucro com a venda de BBAS3 deveria abater meu prejuízo acumulado, sendo que eu não recolhi imposto por causa da regra dos 20k.
Á resposta é não, como eu não vou recolher imposto sobre o lucro da venda de BBAS3 eu não devo utilizar esse lucro para diminuir meu prejuízo acumulado, o prejuízo acumulado só é abatido quando você obtém lucro e faz o recolhimento do imposto, se o lucro for isento do imposto não é necessário alterar nada no prejuízo acumulado.

Calcular o imposto devido mês a mês

Muito importante nesse ponto separar operações daytrade e operações comuns, eu nunca fiz um day trade então no meu caso ficou fácil.
Outro coisa que não podemos esquecer é de descontar o IRRF, sabe aquele valor dedo duro? Você não precisa pagar ele novamente, tudo bem que você vai precisar ter um lucro bem grande para essa conta te livrar algum trocado.

Para quem faz muita operação não deve ser nada fácil apurar a mordida do leão, mas no meu caso que faço poucas compras por mês e fecho pouquíssimas operações, ou seja uma compra e uma venda de um mesmo ativo ou uma venda e uma compra o trabalho não é tão complicado.

É isso, esse ano eu me adiantei e já estou preparado para fazer minha declaração de maneira precisa e rápida. E vocês estão preocupados com a declaração de imposto de renda?
Gosto tanto de você leãozinho!!! Reviewed by Surfista Calhorda on 10:20 PM Rating: 5

46 comentários:

  1. Está vendo surfista o porquê de eu ser adepto da informalidade. São muitos detalhes, parabéns para você, mas fica muito exposto ao leão e demanda muita engenharia para pouco retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara mas não chega uma hora que fica difícil continuar na informalidade? Com uma patrimônio grande ainda é possível ficar na informalidade?

      Excluir
    2. Claro que sim. Compre tudo a vista. Imóveis sem registrar a escritura. Cartão de crédito , evite!

      Leia o meu post sobre informalidade e olhe que existem muitos outros truques.

      Sei que dá muito prazer em ter tudo no nome, mas...

      Excluir
  2. Cara, eu costumo levar uns 3 dias pra fazer a minha declaração e a da minha esposa. Só de demonstrativos recebo mais de 100 aqui em casa, sabe como é ser rico, são muitos ativos para controlar, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uó logo você pode resgatar os posts sobre IRPF. 100 demonstrativos???? Realmente é muita coisa, esse ano eu devo receber uns 20. 10 de ações, 5 de FII, 3 de bancos, 1 da corretora e 1 do tesouro direto.

      Excluir
    2. hahahahaha.... esse uo ... q figura ...

      Excluir
    3. É difícil mesmo essa quantidade de demonstrativos, alguns eu fiz no achômetro, nem recebi ou se extraviaram... rsrsrs!

      Excluir
  3. Olá SC. Se eu usasse muito daytrade e trades, eu usaria um recurso da própria corretora, que já lhe entrega mês a mês isto pronto. Se não me engano na minha corretora era R$ 14,90 por mês, acho que valeria a pena.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é com um grande patrimônio é muito fácil contratar um serviço da corretora. Um dia eu chego lá.

      Excluir
    2. Surfista,

      Senão me engano há calculadoras em torno de 50 reais ou até menos por mes ... fazer IR é cheto pra kct... e essa bolsa, corretoras, poderiam muito bem se unir e entregar isso pronto.. até pra incentivar mais investidores.. e isso realmente é um saco ..

      Excluir
    3. Rodolfo, concordo plenamente. Na antiga Direita Invest eu tinha a apuração de IR gratuita.

      Excluir
    4. Mycap, tem a calculadora no plano de corretagem de 10,00. Outra vantagem do plano é a isenção da custódia

      Excluir
  4. Boas Surfista,

    Essa é a pior parte do ano pra mim, odeio fazer esse IR (e quem gosta, né?), mas faço todo ano de todos aqui em casa e amigos e familiares kkkk deve ser por isso que odeio tanto.

    Eu faço alguns trades durante todos os meses, então pra mim vai dar um trabalho, claro que não são muitos trades, faço em média uns 30 por mês. (E ainda não aprendi)

    Esse ano de 2016 vou parar e me manter em 10 trades por mês ou menos.
    Mas como estou acompanhando ativamente (diariamente) a bolsa, fico tentado a realizar um lucro, mesmo que pequeno (R$100) antes que reverta a situação..ai quando reverte eu vou lá e compro. Fiz isso essa semana com a CMIG4 que jurei que NUNCA venderia, pois bem...vendi e já recomprei.

    Eu sei, tenho problemas em ficar girando patrimônio, mas não resisto :D

    Sobre sua planilha de controle, você poderia disponibiliza-la depois desses upgrades :DD
    Aquele Dashboard e a parte que atualiza o preço da ação no Excel é magnifico.

    Bom investimentos e o leão tá de olho em você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trades são legais mesmo, tipo uma jogatina, eu não me arrisco pois não tenho conhecimento e prefiro continuar no papai e mamãe dos investimentos kkkk.
      Sobre a planilha eu preciso de um período com uma demanda baixa do serviço para conseguir arrumar algumas gambiarras e disponibilizar uma nova versão. Mas assim que conseguir vou fazer isso sim., pode deixar.

      Excluir
  5. Para quem apenas comprou no ano de 2015 ( zero de vendas! ), o correto é declarar a quantidade de ações e o preço médio da carteira, ou devemos declarar o preço médio por ação? Ou nenhuma das alternativas?

    Qual é o campo onde devem ser informado as ações? Seria em "Bens e Direitos"? Ganhos de dividendos e JCP devem ser declarados em qual campo?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que não perguntou a mim, mas acredito que você declara suas ações no valor que as adquiriu.

      Excluir
    2. Tiago, desculpe a demora na resposta, meu carnaval teve doses de trabalho cavalares.
      Na janela de bens e direitos você deve escolher ações, acho que o código é 31, e criar uma linha para cada empresa, no campo descritivo preencha a nome da empresa, o CNPJ, a corretora e a quantidade de ações. Depois digite o custo de aquisição, como você não vendeu nenhuma ação é só declarar o custo de aquisição conforme o Assessor comentou.
      Dividendos você declara em 'Rendimentos Isentos e Não Tributáveis'.
      JCP você decalra em 'Rendimentos Sujeitos à Tributação Exclusiva/Definitiva'.
      Me dá um retorno se conseguiu entender?

      Excluir
  6. O Titulo dessa postagem me lembrou dessa musica, hahahaha.

    https://www.youtube.com/watch?v=A1WDI3vmbVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Para de me entristecer leãozinho kkkk' É vero!

      Excluir
  7. Também estou torcendo para que nao dê ruim com o leão esse ano, já que a legislação acerca do IR é bem complexa.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tão apertando o cerco cada vez mais, agora parece que eles vão monitorar qualquer transação financeira acima de 2k. A melhor maneira de não ter contratempos é fazer a coisa certa. É igual a histórica dos radares, esses dias vi uma postagem chamativa que prometia uma técnica infalível para não ser multado pelos radares, simplesmente a técnica é obedecer o limite de velocidade da via, assim você fica imune as multas.

      Excluir
  8. Sempre fico com medo de fazer uma caca na declaração e me complicar com a Receita. Não gosto nem um pouco desse leãozinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é por hora o meu é fácil de fazer, mas se começar a complicar não vou pensar duas vezes em contratar o serviço da corretora para apurar IR.

      Excluir
  9. Aproveito a oportunidade (e o anônimato) pra lançar uma questão: E se simplesmente não pagarmos? Sim, eu sei das implicações legais, mas e na prática? Nunca vi ninguém sendo preso por isso (não venham falar de Al Capone pois o país e contextos eram outros).
    Tipo, eu sou funcionário público, tenho meus descontos na folha e não posso fazer nada a respeito, também tenho que declarar minhas ações e ativos na bolsa, afinal, a corretora enviará minhas informações de qualquer jeito. Mas e os ganhos por fora? Eu estava pensando em simplesmente fazer vistas grossas, tacar o foda-se, recolher o que descontam na folha e pronto.
    Pensem bem! Somos poupadores, não precisamos de crédito (não de financiamento na Caixa pra comprar carro e casa), logo, na prática, não farão nada. Não tomarão sua casa (existe a hipotese de tomarem caso vc não pague IPTU, mas em relação ao IR não tomariam sua casa) e qualquer penhora em seus bens levariam anos para serem efetivadas, se é que seriam feitas. Duvido muito que cheguem a penhorar nossas ações, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o fato de monitorarem transações a partir de 2mil só vai fazer a apuração ficar mais morosa, tirando o foco de nós, nanicos.
      Em fim, vou dar uma banana pra esse Governo! Nunca me deram nada, não ligo de negativarem o meu nome por eu fazer uso do meu próprio dinheiro com o que eu bem entender.

      Excluir
    2. Apenas pensem na possibilidade de parar de financiar esse governo corrupto:

      http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/noticias/publicacao_noticias/2008/Setembro/570B1AE401ADD720E040A8C02B01759F

      Excluir
    3. Anon é uma alternativa, eu não tenho perfil para fazer esse tipo de coisa, fico muito preocupado, portanto não é para mim.

      Excluir
  10. Prender não vai, desde que aí final do processo VC pague o que deve. Não pagando pode sim responder criminalmente e a união solicitar a penhora de todos seu ativos para honrar o débito, inclusive imóvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que, se tratando de Brasil, não acontecerá.

      Excluir
  11. Pior é a putaria das empresas com splits, agrupamentos, mudanças de código, dividendos JSCPm etc. JSCP é o pior, tem uns que são e um ano e só caem no proximo. Vira patrimonio futuro. Aí tem hora que você confunde o valor liquido com o com imposto.
    Bostil é osso. Leaozinho fdp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o lance dos JSCP são uma foda realmente, complica tudo.

      Excluir
  12. Essas eram dúvidas de quem ainda não havia iniciado os investimentos em ações. Porém, de quando fiz a pergunta até hoje acabei entrando nesse mundo também. Adquiri 4 empresas. E só para ver se entendi para fazer direito em 2017:

    eu devo informar mês a mês as compras executadas? Ou basta eu consegui meu preço médio de todas as compras naquele ano naquela empresa e declara?

    Outra dúvida de iniciante: Qual a diferença de comprar no fracionário e no lote padrão?

    Obrigado Surfista!

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Monica do México !!!! Eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu ouvi sobre este cartão de ATM em branco por um tempo e nunca realmente pago qualquer interesse por causa das minhas dúvidas. Até que um dia eu descobri um tipo de hacking chamado unlimitedhackers. Ele é muito bom no que está fazendo. De volta ao ponto, eu perguntei sobre o cartão de ATM em branco. Se ele funciona mesmo existe. Eles disseram que sim e seu dinheiro um cartão aleatório agendado é removido sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line taxa de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu tomei uma chance e pedi o cartão e concordo com os seus termos e condições. Esperando e rezando para que não fosse uma farsa. 3 dias mais tarde eu recebi o meu cartão e tentei o mais próximo ATM perto de mim para testar, funcionou como mágica. Eu era capaz de retirar até US $ 3000 por dia. Isso foi incrível eo dia mais feliz da minha vida. Até agora eu posso retirar até US $ 21.000 em uma semana sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou postando isso aqui, me deu a sensação de que isso poderia ajudar aqueles que estão na necessidade de estabilidade financeira. O cartão em branco do ATM mudou realmente minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui você é o endereço de e-mail é unlimitedhackersnetwork@gmail.com. E eu acho que eles vão mudar a sua vida

    ResponderExcluir
  14. '' '' 'Qualquer um preocupado com !!!!!!!!!!

    Meu nome é Sra Flora Dania, eu sou de Miami, Florida, EUA, eu quero dar um testemunho do que fez Robert Giddo na minha vida, eu nunca vou ser tão feliz em toda minha vida até eu conhecer Mr. Brain Hunt.

    Eu quero que você entenda que eu sou uma mãe com 3 filhos e sem marido, mas ele sofreu ninguém para ir, estava na rua por três anos bons, eu amo minha mãe e meus avós, mas eu me recuso.

    .......... explicação de como esses cartões trabalhar ..........

    Basta digitar este cartão em qualquer caixa eletrônico e exibir automaticamente um menu de cancelamento de US $ 2.000.000 VAULT VAULT $ 3.000, marcada-RE, EXIT. Basta clicar em qualquer das abóbadas, e isso vai levá-lo para outro submenu todos os outros, SAIR, CANCELAR. Basta clicar no outro e insira o valor que deseja retirar-se da ATM e será cobrado instantaneamente ... Feito. Meu número whatsapp: +2348154117493

    Mas um dia eu encontrei os fiéis Robert Giddo online, então me apresentou a um cartão em branco, eu nunca acreditei até o dia que eu vi o meu cartão, ele imediatamente foi para o banco mais próximo e retirar dinheiro com o cartão.

    Foi como um sonho, mas era realidade, queridos amigos, e agora eu tenho minha própria casa e viver minha vida ao máximo, eu quero que você faça é entrar em contato com ele gentilmente para um cartão vazio e obtê-lo.

    E isso em branco vai torná-lo rico para toda a vida e nunca ser pobre de novo, porque você tem muito dinheiro para gastar, vitória e progresso estão em suas mãos, a sua própria é escolher o que é melhor para você e sua família.

    A melhor maneira de ter uma boa quantidade para iniciar um bom negócio ou iniciar uma vida boa ..... Meu número de WhatsApp: +2348154117493

    Cortar e tirar o dinheiro diretamente de qualquer caixa eletrônico usando o cartão Multibanco programado a operação automática. Email Mr. Robert Giddo (blankatmcardonline@gmail.com) para mais pesquisas sobre como obter o seu próprio cartão dele. Sua WhatsApp: +2348154117493 número

    Por favor, este é um mundo real de riqueza. Agarrá-lo e nunca deixá-los escapar.
    Meus melhores desejos.
    Ms. Flora Dania

    ResponderExcluir
  15. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50.000 por dia por um período máximo de 20
    dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 100.000. William Scot Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Tire o seu de William Scot Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para williamscothackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Estamos hackers universais e nós apenas conseguiu
    com uma invenção ilegal .. bem, esta parece estranho
    mas é verdade .. nós apenas conseguiu com hackers
    máquinas ATM unaiversal com um cartão de ATM em branco ..
    Avaliados Estes cartões podem retirar $ 1000 por dia
    Dependendo de como eles são programmed..say
    adeus à pobreza, Comentários Estes cartões são apenas para você ..
    sabemos que isso é ilegal, mas estamos vivendo grande com
    -lo .. eu faço muitas coisas em uma chave baixa para evitar
    suspicion..i não vou dar o espaço em branco
    cartões de graça, porque Passamos a maior parte do nosso tempo
    cortando-lo .. Então, nós queremos a torná-los disponíveis
    para você ..
    NOTA: Os cartões ATM não tem contas registradas
    número, eles podem trabalhar em qualquer lugar do mundo, e
    eles são untraceable..if você precisar deles, WhatsApp me
    em +2347088675502 ou e-mail sobre johnfrack12@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz com isso porque eu entendi meu na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outro golpe fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obter o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um email
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz com isso porque eu entendi meu na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outro golpe fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obter o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um email
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz com isso porque eu entendi meu na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outro golpe fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obter o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um email
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. OBTENHA RESULTADOS EM UMA HORA PARA TODO O TIPO DE EMAIL HACK ... BONANZA! BONANZA! BONANZA! SEM MAIS PAGAMENTO AO LUGAR ATÉ ATÉ QUE O TRABALHO É COMPLETADO PARA AGORA ...
    Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    - EMPRÉSTIMOS DE ARROZ PARA CLIENTES
    -Secagem do site pessoal / empresas
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - piratagem de cartas
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - Conta bancária, contas Paypal, Bitcoin e Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  21. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    retire o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas
    é algo legal e ele também dá crédito à taxa de 2%. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para (wesleymarkhackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  22. Nós somos hackers universais e nós apenas conseguimos
    com uma invenção ilegal ... bem, isso parece estranho
    mas é verdade ... nós apenas conseguimos hackear
    ATMs universais com um cartão de caixa eletrônico em branco ...
    Esses cartões poderiam retirar US $ 1000 por dia
    dependendo de como eles estão programados ...
    adeus à pobreza, estes cartões são apenas para você ..
    Nós sabemos que isso é ilegal, mas estamos vivendo grande com
    .. eu faço muitas coisas na chave baixa para evitar
    suspeita ... não vou distribuir o espaço em branco
    cartões gratuitamente porque passamos a maior parte do tempo
    pirateando ... então, queremos disponibilizá-los
    para voce..
    NOTA: Os cartões ATM não têm uma conta registrada
    número, eles podem trabalhar em qualquer lugar do mundo, e
    eles são intrincados ... se você precisar deles, Whatsapp me
    no +2347088675502 ou email em johnfrack12@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hacking que variam;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Alterações da universidade ou da escola
    - Confiança de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Bancos de dados pirateiam
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remotamente
    - Contas verificadas do Paypal hack
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorada
    - A maior parte disso, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e eu acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode aproveitar seus serviços.
    Você pode contatá-los em: NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforçar para divulgar as boas notícias sobre como eles ajudaram você a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  24. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

All Rights Reserved by Ele não surfa nada! © 2014 - 2015
Share by GFXFree.Net

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.