Patrimônio Financeiro ago/17 (R$ 264.682,45) ou +4,03%

Novidades! Imóvel vendido o $$$$$ vai entrar na conta lá pelo dia 20 de setembro.
Agora começa a busca pela próxima oportunidade de compra. Não vou compartilhar muitos detalhes da transação, mas vou lucrar mais do que eu havia planejado. O valor vocês vão conferir no próximo mês, vou fazer mistério seguindo os passos do Cents Master com seus projetos secretos. Ele adotou a estratégia do Bill Gates, que doa alguns bilhões em um dia e deixa de ser o homem mais rico do mundo e no outro já consegue retomar o posto de homem mais rico do mundo. Rapaz não entendo nada...

No mais, os investimentos continuam no mesmo ritmo, os aportes em renda variável continuam na estratégia Benjamin Graham e continuo pensando no longo prazo.

A venda do imóvel vai dar um 'up' no patrimônio e já vou ultrapassar o valor previsto para 2018, olha só, quase um ano e meio adiantado em relação ao planejamento, já percorri 1/4 do caminho.

E para finalizar a planilha do ilustre ADP, que está ficando cada vez mais bonita.


Patrimônio Financeiro ago/17 (R$ 264.682,45) ou +4,03% Patrimônio Financeiro ago/17 (R$ 264.682,45) ou +4,03% Reviewed by Surfista Calhorda on 8:44 PM Rating: 5

22 comentários:

  1. Surfista a todo vapor! aí sim confrade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem, estou conseguindo seguir o plano, já vou chegar ao 4o. ano seguinte do as regras e os resultados estão começando a aparecer.

      Excluir
  2. Parabéns !!! vem o crescimento na planilha deve dar uma satisfação ímpar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso é excelente, já posso dizer que cheguei numa semi aposentadoria.

      Excluir
  3. Fala surfista, parabens pela venda mano. quanto a planilha percebi que a sua dá uma diferença do AdP na rentabilidade histórica, de 2,70% isso seria por conta do valor médio que leva em consideraçã na sua e na do AdP não tem? vou falar sobre isso no meu fechamento e colocar os prints pra entender melhor, se puder dá uma passada lá depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coluna de valor médio só está oculta. Não deveria dar nenhuma diferença, a planilha é a mesma do ADP, eu só mudei a cor dar células e o tipo de fonte, todas as fórmulas são exatamente iguais.

      Excluir
    2. Fala surfista, então mano até achei que eu tinha bugado algo, baixei de novo mas nada tá do mesmo jeito, coloquei os prints no meu fechamento dá um pulo lá depois: http://marombainvestidor.blogspot.com.br/2017/09/patrimonio-financeiro-agosto2017-r.html

      Excluir
  4. Ansioso para ver o próximo fechamento/post
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Caraca Surfista, parabéns pela venda velho!
    Ai sim! Esses valores vão subir assustadoramente.
    Essa planilha ai tá cada vez mais bonita de conferir hein!

    Aproveite a boa onda!
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FPI tenho quase certeza que estou no caminho certo. Nada nada do quase quatro anos de disciplina.

      Excluir
  6. Ótimo surfista. Boa rentabilidade. Já fiz toda a transação histórica de meus investimentos para a sua planilha e está lindo de ver. Muito obrigado por compartilhar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de bola Renan, a minha disciplina está sendo recompensada, espero que você tenha muito sucesso.

      Excluir
  7. Fala Surfista, a planilha é esta que consta na aba downloads, Gestao de Portfolio? Ou há outra mais atualizada?
    Obrigado e sucesso nos investimentos, estás de parabéns pela perseverança.
    Abraços.
    JC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa mesmo Júlio. Eu preciso arrumar algumas coisas nela, mas a última versão é essa mesmo.

      Excluir
    2. Muito obrigado parceiro.
      Abraços.

      Excluir
  8. Ansioso pra ver como vai ficar seu patrimônio quando essa grana entrar...

    Parabéns pelo bom negócio, Surfista!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IW, já estou na caça de novos imóveis. Espero que em 2 anos o mercado imobiliário seja minha principal fonte de renda.

      Excluir
  9. Olá, estou com dificuldades para atualizar a parte cotaçoes tesouro direto, vc poderia por gentileza mandar a sua planilha atual para mim turturrsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Prezado, incentivado pelo seu blog, assim como alguns outros, criei meu próprio:

    https://aportadorindeciso.blogspot.com.br/

    Estou iniciando agora, mas já é possível acompanhar meus investimentos.

    Muito Obrigado por vosso conteúdo, espero vê-lo no meu blog.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. https://oglobo.globo.com/cultura/musica/replicantes-negam-direitos-para-lobao-regravar-surfista-calhorda-21842794
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá Surfista, tudo bem? tenho usado a sua planilha, mas agora parece que o yahoo finances mudou alguma coisa e não está mais atualizando, aconteceu aí com você também? Abraços e parabéns pelo blog e pelas metas alcançadas!

    ResponderExcluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.