Planilhas Financeiras - Uma alternativa

Pessoal post bem rápido para indicar uma alternativa para uma planilha de controle de investimentos.

Eu definitivamente abandonei o meu projeto, depois que o download automático de cotações quebrou eu não fiz mais nenhuma atualização na minha planilha.

Mas temos uma opção muito interessante disponível, falo da planilha do Douglas Lombello que é muito completa. A planilha pode ser encontrada nesse link https://sites.google.com/view/dlombelloplanilhas

Ele tem vídeos explicando como deve ser a utilização, existe um fórum bem movimentando sobre ela também.

O planilha é disponibilizada sem nenhum custo, é grátis, mas se você gostar do trabalho que o Douglas está fazendo, pense em fazer uma doação para manter a motivação dele com as atualizações e manutenção da planilha.
Planilhas Financeiras - Uma alternativa Planilhas Financeiras - Uma alternativa Reviewed by Surfista Calhorda on 7:10 AM Rating: 5

12 comentários:

  1. Surfista acho sua planilha ainda a melhor, fiz uma gambiarra usando uma planilha auxiliar na planilha do google para atualizar as cotações e vai que vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também considero a do Surfista uma das melhores, não vou conseguir abandona-la tão cedo... Vc n poderia compartilhar essa gambiarra com nós?

      Excluir
    2. Eu continuo utilizando a minha planilha, mas sempre tive a impressão que o pessoal gostava muito da atualização automática de cotação, por isso estou indicando essa alternativa.
      Anom eu simplemente montei uma planilha de cotações no Google Drive, e todo final de mês faço um Ctrl + C na planilha do Google Drive e depois faço um Ctrl + V na minha planilha, simples assim.

      Excluir
    3. A solução do Galo Magrelo com toda certeza deve ser melhor, mas essa manual me caiu bem, eu só atualizo uma vez por mês.

      Excluir
  2. Surfista, vc vai atualizar essa planilha que indiciou desde o início? Ou vai começar a partir de agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anom eu continuo utilizando a minha sem a atualização automática de cotação.
      Eu gosto muito da minha planilha para ser bem sincero e lá tem o meu planejamento de longo prazo.

      Excluir
    2. Não vou utilizar a planilha que eu indiquei.

      Excluir
  3. Legal Surfista, mas a sua realmente é muito boa. Concordo com os colegas acima. Quando tiver um tempo adiciona o meu blog no seu blogroll.

    Abraço

    https://sequoiainvestments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se você está procurando apartamentos de alto padrão na praia, conheça a Riviera de São Lourenço. Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer ao surfista pela indicação, descobri que El indicou minha planilha por acaso! =)

    Bem, realmente a planilha dele foi a melhor que encontrei no mercado, mas como eu procurava algo mais automático, acabei desenvolvendo a minha própria.

    Surfista, parabéns e obrigado! Caso tenha interesse, podemos tentar trabalhar em um projeto juntos, estou precisando de ajuda e sei que você é um profissional com bastante conhecimento e experiência.

    Qualquer coisa entre em contato comigo dlombelloplanilhas@gmail.com

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre € 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para obter mais informações sobre o cartão, entre em contato comigo por meio do endereço de e-mail abaixo:
    (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.