Patrimônio Financeiro Outubro/2021 (R$ 618.533,61) ou -3,01%

 


Indo para o segundo ano seguido, com a carteira de ações caindo acima de 10% no ano. O grande problema é não ter esperança de alguma melhora no curto prazo, talvez nem no médio prazo.

Não adianta reclamar daquilo que não conseguimos controlar ou influenciar, o negócio é encontrar um jeito de suavizar os tombos.

Segue a planilha detalhada da minha caminhada:



Patrimônio Financeiro Outubro/2021 (R$ 618.533,61) ou -3,01% Patrimônio Financeiro Outubro/2021 (R$ 618.533,61) ou -3,01% Reviewed by Surfista Calhorda on 11:00 PM Rating: 5

6 comentários:

  1. Vc não está sozinho, sigo perdendo a quase dois anos também. Meu pico foi em fevereiro/2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é hora de abrir um cerveja todo final do mês e reforçar a paciência.

      Excluir
  2. perdendo patrimonio mas e a renda...aumentando? isso que importa no final, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz a renda passiva? Confesso que não estava olhando essa variável, mas depois da sua pergunta fui verificar e isso é uma verdade esse ano vou fechar com um valor de renda passiva maior que em todos os outros anos. Tudo bem que eu preferi ver os ativos valorizando, mas a renda passiva realmente aumentou.

      Excluir
  3. Não ta fácil meu amigo! Mas seguimos firmes e forte, focados e com disciplina. Uma hora o jogo vira novamente.

    ResponderExcluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.