Patrimônio Financeiro Abril/2023 (R$ 644.288,09) ou +2,31%

 

Aquele mês interessante, mesmo com apenas 44,1% em renda variável, patrimônio cresceu R$ 14.525,62... Baita mês atípico, tanto Ações quanto FIIs, subiram mais que 5%.

Ponto negativo é que não teve aporte, quando a gente perde a consistência é difícil embalar novamente, estou sem foco, fiz algumas manutenções em casa que consumiram os 5k que deveriam ir para os aportes, alias a inflação para serviço de bons profissionais na construção civil e o material de construção estão bem, mas bem mais caros do que a última vez que eu precisei fazer uns ajustes em casa.

Mais um mês que eu bati na trave com meus negócios imobiliários, mas a esperança está renovada para maio, porém a proposta que está na mesa tem um imóvel de menor valor como parte do pagamento, não é o melhor dos mundos, mas se der certo vou fazer negócio e fortalecer o caixa para novas oportunidades.

Para maio preciso organizar as contas para aportar, pois esse mês tem mais uma parte dos ajustes aqui em casa qeu eu preciso fazer, vamos ver se sobra um qualquer.

Segue planilha de cotas, cada vez mais próxima no centésimo vigésimo mês.



Patrimônio Financeiro Abril/2023 (R$ 644.288,09) ou +2,31% Patrimônio Financeiro Abril/2023 (R$ 644.288,09) ou +2,31% Reviewed by Surfista Calhorda on 7:56 AM Rating: 5

4 comentários:

  1. Impressionante como qualquer coisinha que queremos fazer em casa fica muito caro. Desejo boa sorte nos negócios imobiliários.

    Abraços, QSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica caro e é extremamente difícil encontrar prestadores que executem o serviço da maneira correta.

      Excluir
  2. Abril de fato foi um mês em que os patrimônios no geral se valorizaram. Tenho 0 expectativa de que isso vá se manter ou mesmo se repetir.

    120 meses de histórico pra reportar não é pra qualquer um. Parabéns!

    Abraço
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase chegando aos 120 meses... Para ser sincero eu sempre espero o pior desempenho possível, e o problema é que de vez em quando eu acerto :)

      Excluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.