Compras do Mês (Abr/16)

Esse foi um mês de compras e vendas, algumas forçadas por causa do exercício de opções, outras nem tanto. O aporte ficou em R$ 3000,00 e foi todo para a poupança, toda movimentação em bolsa foi realizada sem nenhum dinheiro novo.

Vendi 300 ações do BBAS3, pela obrigação das opções de compra lançadas, vendi uma parte a R$ 19,09 e outra parte a R$ 17,59, o prejuízo com base no meu preço médio foi pequeno, mas eu perdi uma parte da alta das ações, hoje a cotação gira em torno de R$ 22,30, se as ações voltarem a R$ 18,00 volto a comprar.

Outra venda que fiz foi com a Vale, vendi 1000 ações próximas de R$ 15,50 e fiz a recompra em R$ 14,39, uma operação errada que deu certo, essas são das mais perigosas possíveis!
Esse mês eu desisti de investir tempo fazendo venda coberta ou tentar fazer trades com as minhas ações, definitivamente não tenho tempo, não tenho conhecimento e a sorte não costuma ficar do meu lado para esses assuntos.

Vamos ao resumo básico de compras e vendas.

Venda
- 300 ações BBAS3
-1000 ações VALE5

Compra
+ 1000 ações VALE5
+ 300 ações EZTC3
+ 28 ações ITUB3

Poupança
+ R$ 3000,00 (Esse é o aporte do mês que foi para a poupança)

O post foi escrito bem rápido porque estou trabalhando no overtime a algumas semanas, então o tempo para o blog está muito escasso.
Segue o jogo!
Compras do Mês (Abr/16) Compras do Mês (Abr/16) Reviewed by Surfista Calhorda on 8:57 AM Rating: 5

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Uai nem eu sei responder, já marquei a consulta com o Psicólogo, quem sabe ele não me ajuda a encontrar um caminho kkkkk

      Excluir
  2. Respeito a estrategia de todos, mas eu não gosto de ficar girando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve estratégia nesse movimento, foi uma jogada de sorte! Eu também não gosto de girar patrimônio, mas as vezes saímos da linha sem ao menos ter um sentido claro para isso.

      Excluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.