Patrimônio Financeiro abr/18 (R$ 369.826,50) ou + 2,14%

Um bom mês para os aportes, consegui economizar bastante e o aporte pagou toda a dívida do começo do ano.

Estou bloqueado na barreira dos 370k, está bem difícil deixá-la no passado.
Presenciei um mês péssimo com as Ações e FIIs, respectivamente -4,17% e -4,0% conferi e reconferi o negócio foi feio mesmo não está errado.

Além do belo aporte as Cryptocurrencies voltaram a bagunçar o meio de campo, alta de 44,49% esse mês, voltei a cogitar a saída da especulação, conforme já reforcei diversas vezes esse dinheiro está alocado em perda, com essa alta, o montante alcançou 5,5% do meu patrimônio, se o apocalipse das Cryptos chegar vai ser uma sangria considerável, mas esse mês foram elas que ajudaram a fechar no positivo.

Sobre o imóvel que eu consegui desocupar, já tenho um comprador bem encaminhado, mas já percebi que vai levar alguns meses para receber, o comprador vai utilizar uma carta de crédito, a burocracia é tão grande que já gastei cerca de 350 reais só em certidões, pediram até certidão da antiga proprietária.

O segundo imóvel adquirido já está na fase final do registro do imóvel, assim que o registro estiver na mão, vamos voltar as negociações com mais um ex-mutuário da CEF, espero conseguir vender esse imóvel ainda esse ano.

Sonho em chegar aos 500k até 31/dez/2018, se eu conseguir essa proeza vou estar 2 anos a frente da evolução que eu havia planejado inicialmente.

Para finalizar mais um fechamento, segue abaixo a excelente planilha de cotas do ADP.


Patrimônio Financeiro abr/18 (R$ 369.826,50) ou + 2,14% Patrimônio Financeiro abr/18 (R$ 369.826,50) ou + 2,14% Reviewed by Surfista Calhorda on 11:10 PM Rating: 5

19 comentários:

  1. Nossa! Imagina 500k esse ano. Tomara que dê tudo certo surfista. Boa sorte.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma excelente marca! Mas e mais plausível atingir a marca dos 450k.

      Excluir
  2. Muito bom Surfista, acompanhando a evolução!
    rompe fácil os 450k
    boa sorte!!

    se possivel adc ao Roll

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Tá subindo forte Surfista.

    Vendo a sua animação e a do Soul Surfer com os leilões, acredito que voltarei ao mercado adquirindo mais um nas próximas semanas ... Vamos ver!

    Um abraço e excelente mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDC eu fico cada vez mais tentando em zerar minha posição em renda variável para comprar mais um imóvel em leilão, mesmo com o mercado bem ruim tenho conseguido concluir as operações com certa agilidade.

      Excluir
  4. Olá Surfista,

    Parabéns pelo patrimônio. Para chegar aos 500k você está contando com os imóveis ou é só no mercado financeiro? Os 400k nos próximos meses você baterá com facilidade. Tomara que você bata os 500k este ano. Bons investimentos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cowboy eu chego nos 500k se vender os dois imóveis + 40k de aporte no ano. Acho que sem a venda dos imóveis não consigo chegar nos 500k não. A meta realista é chegar nos 450k, mas acho que existe sim a probabilidade de chegar nos 500k.

      Excluir
  5. Parabéns.. acompanhando aqui a saga dos imóveis, e que venha os 500k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes fico animado, as vezes fico desanimado com os imóveis. Os últimos imóveis que eu tentei comprar nos leilões foram arrematados por valores que não justificam o investimento.
      Vamos nessa a maior batalha é a nossa batalha interna, o que eu preciso fazer eu já sei.
      Valeu pelo comentário.

      Excluir
  6. Se você está procurando apartamentos de alto padrão na praia, conheça a Riviera de São Lourenço. Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito boa a evolução, as cryptos deram uma ressurgida este mês e ajudou muita gente, tomara que você consiga bater o meio milhão este ano, eu estou tentando bater o meio décimo ainda kkkkkkkkkkkk

    Se possível, me adicione ao seu blogroll.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cryptos continuam em alta... Será que o bitcoin volta para os 20k US$? Especulação ultra mega blaster! Dinheiro alocado em perda.
      Valeu pelo comentário.

      Excluir
  8. Caraca Surfista!
    Sensacional! Tomara que venham esse 500k!
    Realmente merecido.
    Espero que continue nos ensinando, assim como o Soul, sobre os leilões de imóveis!
    Forte abc meu caro,
    sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na ansiedade esperando o livro do Soul.
      Aprendi o basico até agora.
      Valeu pelo comentário.

      Excluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.