Patrimônio Financeiro set/2019 (R$ 549.192,62) ou -0,08%


Esse mês teve aporte, precisei complementar o valor de uma oferta de FIIs.
Com esse aporte pequeno e com uma rentabilidade negativa pequena, deixo para trás o mês de setembro de 2019 que foi gigantesco, aproveitei muito bem meu tempo.
Acho que não vou bater a meta de aportes de 12k neste ano, está difícil fazer uma renda extra... Segue o jogo.


Patrimônio Financeiro set/2019 (R$ 549.192,62) ou -0,08% Patrimônio Financeiro set/2019 (R$ 549.192,62) ou -0,08% Reviewed by Surfista Calhorda on 8:28 PM Rating: 5

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso é uma verdade, neste momento minha principal preocupação é a proteção do patrimônio.
      Não precisar tirar nada desses ativos que compõem minha carteira.

      Excluir
  2. Mesmo que os aportes não estejam bons, o patrimônio vem aumentando e isso é bom. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto Ficasl, eu realmente não posso reclamar em nada, mesmo sem crescimento esse mês, meu desempenho nos últimos 12 meses foi muito bom.

      Excluir
  3. Devo ficar na renda fixa pra sempre? Não gosto de ver oscilações negativas. Tenho pouco capital, menos de 100k, tem que pensar em acumular pra depois pensar em renda passiva.

    Renda passiva só investindo tudo em fundos imobiliários. Esperar juntar 1 milhão na renda fixa, pra depois aportar em renda variável? Haja paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu coloquei dinheiro fortemente em NTNB35 e 45 depois em FIIs mas agora estou tirando aos poucos. Eu acho que FIIs serão tributados e o preço será jogado para baixo fortemente. Minha primeira regra é nunca perder dinheiro e a segunda regra é nunca esquecer a primeira regra. Você é um vencedor com essa grana mas não deve perder esse dinheiro. Lembro-me quando passei dos 10k, quando passei dos 100k e quando passei dos 1000k o próximo passo é os 10000k. Foque nos aportes sem ganância nos rendimentos que seu futuro será ótimo.

      Excluir
    2. Anom eu gosto de diversificar, deixo um pouco em cada lugar, a diversificação ajuda a mitigar os riscos. Eu acredito que desde o começo precisamos guardar um pouco em cada classe de ativo.

      Excluir
  4. Parabéns pela disciplina!!!

    Muito legal ver aonde chegou sua carteira (550 mil) e de onde partiu (3 mil).

    Que a força esteja com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Investidor Disciplinado, vamos ver onde os juros compostos vão me levar agora.

      Excluir
  5. Parabéns pela jornada. Continue assim! O meu blog é www.menteinvestidora.blog.br Adicionei o seu blog na minha blogroll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MI valeu pelo comentário, estou meio afastado da blogosfera, mas vou olhar o seu blog e adicionar na minha blogroll.

      Excluir
  6. Aportes surreais! Meus aportes são de 300 ou 400 reais ao mês. Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já está muito bem, se manter esse ritmo vai chegar muito longe.

      Excluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.