Patrimônio Financeiro ago/2019 (R$ 549.619,62) ou +1,22%

Fechamento expresso.

Mais um mês sem aportar, se der uma sorte vou conseguir aportar no final do ano para atingir os 12k planejados. Estou colocando em prática o movimento de adequação da minha rotina de trabalho/pessoal.

A rentabilidade continua ótima, jurava que o patrimônio ia cair esse mês e ao que parece tivemos um sprint no final de agosto.

Enfim, não tenho muita coisa para compartilhar.
Abaixo a planilha do nobre ADP, com todo meu histórico de aportes.


Patrimônio Financeiro ago/2019 (R$ 549.619,62) ou +1,22% Patrimônio Financeiro ago/2019 (R$ 549.619,62) ou +1,22% Reviewed by Surfista Calhorda on 8:04 PM Rating: 5

17 comentários:

  1. Bem pra caramba man!
    Minha carteira chegou a ficar uns 6% negativo, mas com o rali no fim do mês terminei com -1,5%.

    iniciei uma posição em Mdias tbm, acredito ser uma boa empresa.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuba, eu gosto muito de MDIA3, já está na carteira faz tempo.
      Nossa economia podia dar uma melhorada...

      Excluir
  2. tá ótimo! Geral ficando no vermelho esse mês e você mandando acima de 1%
    vamo que vamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava dando uma olhada nos motivos, SQIA3 disparou...

      Excluir
  3. Surfista, quando você lança o valor de fechamento dos FIIs na aba "cotas", você lança só o valor de fechamento dos FIIs naquela data, ou soma os dividendos recebidos no mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lanço só o valor dos FII's.
      Os rendimentos, que sobram no saldo da corretora, eu considero como caixa, porém o valor que sobra é tão pequeno que não faz muita diferença.

      Excluir
  4. Fala Surfista! Esse mês assustou mesmo, mas aos 48 do segundo tempo o ibov voltou e a carteira estabilizou. E SQIA3 ta voooaaando. Abraços e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grafista fico até com medo, nem sei o que está acontecendo com a SQIA3, por ser uma empresa muito pequena acho que fica mais suscetível a manipulações... No final do ano eu olho que vai acontecer com ela.

      Excluir
  5. Olá Surfista Calhorda (Referente outra postagem, só pra ficar mais fácil pra você visualizar o comentário).
    Gostei muito do seu blog e planilha, fico feliz por sua vitória diária, também estou batalhando para conseguir minha IF, só fiquei curioso, se puder me responder agradeceria de coração.
    Como irá realizar isso? Poderia me explicar (se possível, um detalhado): Não será nada mal em 2022 ter 36k de renda passiva (fiquei na dúvida nessa parte).
    Desde já, muito obrigado! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rootbrasil, posta o link da postagem para eu relembrar onde eu falei isso.
      Valeu.

      Excluir
  6. E aí Surfista,

    Cara, fico admirado como a nossa carteira pode crescer no mês mesmo que não inserimos dinheiro algum. Parabéns pelo blog.

    Abraços.

    http://investidorholding.finance.blog

    ResponderExcluir
  7. Tá indo mt bem surfista!
    Sua evolução é bem didática e é um exemplo para todos os leitores.
    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frugal estou tentando seguir o plano. Agora a meta é não consumir o patrimônio até agora acumulado e deixar ele crescer sozinho.

      Excluir
  8. Fala Surfista, parabéns pela proeza de se manter no azul nesse mês de agosto, pois pelo que rodei pela finansfera geral negativou inclusive eu, hahaha.

    Sucesso ai mano

    https://marombainvestidor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fechei bem em Agosto mesmo, até eu me surpreendi.
      Valeu pelo comment!

      Excluir
  9. Surfista, o link seria dessa sua postagem: http://elenaosurfanada.blogspot.com/2019/06/melhor-renda-passiva-da-historia.html, poderia fazendo um grande favor nos explicar melhor como planeja ter essa renda, desde já muito obrigado e muito sucesso na sua jornada! =)

    ResponderExcluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.