Patrimônio Financeiro Junho/2020 (R$ 609.825,59) ou +4,80%


Fechamento stop and go!
Um aumento de patrimônio de R$ 27.857,52 neste mês, buscando o patamar pré-covid no patrimônio.

Ainda existe esperança de atingir os 700k este ano, preciso fechar um negócio imobiliário nos próximos 6 meses, é uma tarefa difícil, porém não impossível.

Em relação a bolsa eu só espero que não venha uma queda abrupta com os resultados do segundo trimestre.

Os dividendos também minguaram, talvez eu termine esse ano com um recebimento de dividendos menor do que no ano passado, que dureza.

Para fechar a conta a planilha do ADP!
Já perdi a conta do número de meses...


Patrimônio Financeiro Junho/2020 (R$ 609.825,59) ou +4,80% Patrimônio Financeiro Junho/2020 (R$ 609.825,59) ou +4,80% Reviewed by Surfista Calhorda on 8:32 AM Rating: 5

12 comentários:

  1. Se, por acaso, tiver interesse em participar de um grupo de WhatsApp de pessoas em busca do FIRE ou já aposentados, mande mensagem para menteinvestidoragyn@gmail.com

    Será um prazer tê-lo conosco.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Mente Investidora, boa iniciativa.
      Vou pensar na possibilidade e te mando um e-mail caso eu decida participar.

      Excluir
  2. Fala Surfista,

    Olhei umas postagens antigas suas onde você estava fazendo venda coberta (2014 e 2015). Depois não vi mais nada no seu blog sobre o assunto... você desistiu da estratégia? Qual a sua conclusão sobre a estratégia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desisti, dá muito trabalho e pouco retorno, decidi me dedicar meu tempo para potencializar outras fontes de renda.
      Lógico estou falando do meu caso, tem gente que conseguiu se dar bem com isso, eu desisti.

      Excluir
  3. Que bom que vc está firme Surf. Já chegou bem longe.Continue

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mestre dos Centavos... Vou continuar firme sim, o blog tá capengando, mas plano de acumular patrimônio continua a todo vapor.

      Excluir
  4. Fala Surf, tenho sempre prazer de vim ver seus fechamentos pois a sua planilha do AdP é a mais bonita da finansfera hahaha

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O susto da Covid-19 em Março ficou bonito hein... Dei uma de mão de alface e fiz um aporte muito acima da média, mas a sorte ficou do meu lado, por enquanto. kkkk

      Excluir
  5. Fala ai parceiro, mais um mês na ativa, continuo firme, tenho que ralar muito para te alcançar, para poder andar junto com você, torço aqui para que você sempre suba mais e mais, assim eu também terei que subir mais e mais para ficar junto dos melhores. abraços. A proposito a planilha é formidável, hoje acho que não sobrevivo mais sem ela. ahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que ela, a planilha, ajuda, apesar de ter uma UX péssima kkk.
      Putz agora que eu vi que eu estou colocando o Dashboard desatualizado.

      Excluir
  6. Olá Sufista,

    2020 não está sendo fácil, mas com disciplina, a sua meta para 2023 será alcançada.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  7. Fala Surfista, acompanhando seu blog, e começando fazer o meu. Vem cá, você postando seu financeiro, já aconteceu de alguém tentar te localizar, para sei lá. te roubar? tenho medo disso

    ResponderExcluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.