Revival de 2014 - O Início do Blog

Eu estava olhando algumas postagens antigas do meu blog para ver a quantidade de idiotice que eu já fiz e já escrevi, e olhando a primeira postagem até que eu comecei com objetivos bem alinhados com a realidade.

O primeiro post do blog pode ser lido neste link: http://elenaosurfanada.blogspot.com/2014/03/start-definicao-da-meta.html

Ainda mantenho na carteira as 6 ações que selecionei para os estudos iniciais. Cabe a observação que a Cemig está em quarentena e já faz algum tempo que eu não faço nenhum aporte nela, mas ainda me mantenho sócio.

A melhor informação do post inicial do blog é que a meta de chegar no dia 11/03/2024 com um patrimônio de 1MM ainda me parece bem factível, e acho que dá para pensar até em corrigir essa meta pela inflação!!!

Olha como estou bem próximo do planejado, 2020 o objetivo era estar nos 600k!!!

Planejamento Março/2014
Planejamento de Março de 2014

Toda jornada começa com o primeiro passo.
Revival de 2014 - O Início do Blog Revival de 2014 - O Início do Blog Reviewed by Surfista Calhorda on 12:58 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu pela mensagem Escola para Investidores... Mas uma coisa que não existe na minha trajetória é ela ser legal, é muito monótona... São pouquíssimas pessoas que tem paciência ou vêem valor em fazer algo que só vai começar a dar resultado depois de uns 15 anos.

      Excluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.