Patrimônio Financeiro Outubro/2023 (R$ 922.425,46) ou -3,16%

 

Contagem regressiva, agora mais dois meses pela frente.
Pelo andar da carruagem, não chego ao montante de 1MM até o final de dezembro de 2023.
Esse mês o tombo foi forte, deslize básico de 30k no patrimônio marcado a mercado.

Não tem muito o que falar, já estou acostumado a nunca realizar as expectativas no prazo planejado e segue o jogo.

Queria compartilhar mais algumas informações sobre os negócios com imóveis, mas falta motivação.

Abaixo a planilha de cotas, falta pouco para completar o álbum...



Patrimônio Financeiro Outubro/2023 (R$ 922.425,46) ou -3,16% Patrimônio Financeiro Outubro/2023 (R$ 922.425,46) ou -3,16% Reviewed by Surfista Calhorda on 6:29 PM Rating: 5

10 comentários:

  1. Esse mês arrancaram o couro dos investidores, quase tudo caiu.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. cara, acho que agora só investindo nos EUA
    Brasil tá virando argentina

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O loco! Uma coisa é certa, eu escuto todos os meses que a bolsa está barata, mas todo mês ele fica mais barata... Não estou aportando dinheiro novo, mas estou sangrando a grana disponível para os imóveis e comprando ações.

      Excluir
  3. É Surfista, bora devolver os ganhos dos últimos meses, né.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tá precisando de um momento bom na Bolsa, faz tempo que isso não acontece.
      Já estou na expectativa de um momento bom da Bolsa desde antes da pandemia, uma hora ele tem que vir.

      Excluir
  4. rapaz, tá virando uma guerra esse milhão que nao chega. Ibov não tá querendo ajudar de jeito algum hahaha
    Uma hora ele chega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim... Uma hora vai chegar e em 2024 vou conseguir aportar e faço chegar na marra.
      Mas hoje o 1MM é mais uma meta/marco alcançado do que algo que realmente vai fazer diferença... Pelas minhas contas vou precisar de uns 3MM para realmente estar independente financeiramente. Lá atrás 1MM dava conta, hoje não mais.

      Excluir
  5. Saudações!

    Amigo, consegue disponibilizar um modelo da sua planilha para eu acompanhar meus investimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, tudo bem?
      Tem um post que eu compartilhei a versão da planilha que eu utilizo.
      https://elenaosurfanada.blogspot.com/2016/12/controle-de-portfolio-de-investimentos.html

      Excluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.