Patrimônio Financeiro Novembro/2023 (R$ 991.168,97) ou 7,45%

 

Renda variável varia, que coisa não!

Mês passado o Botafogo já era campeão e eu tinha certeza que não tinha mais como chegar no 1MM, agora voltei a ter alguma esperança, mas é sempre bom controlar as expectativas... Já o Botafogo...

Esse é o penúltimo post do planejamento realizado a quase 10 anos atrás, mês que vem será o último post deste planejamento e em 2024 não vou ter mais esse compromisso e certamente não vou mais postar com tanta regularidade.

Se em 2023 eu não chegar aos 1MM vou ficar próximo, o planejamento para 2024 é retomar os aportes e seguir a vida surfando, viajando e cuidando da molecada.

Enfim segue a planilha de cotas:



Patrimônio Financeiro Novembro/2023 (R$ 991.168,97) ou 7,45% Patrimônio Financeiro Novembro/2023 (R$ 991.168,97) ou 7,45% Reviewed by Surfista Calhorda on 12:09 AM Rating: 5

6 comentários:

  1. Parabéns! Siga aproveitando a vida e vivendo no mundo real. A blogosfera é apenas um desses ruídos da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anom a gente precisa ter algum nível de ruído senão entra em parafuso, eu costumo dizer que o melhor cenário é quando você consegue escolher os problemas que quer enfrentar, as vezes isso não é possível.
      Mas você está certíssimo o mundo real é bem mais divertido.
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Falaí, Surfista!

    Nesses últimos tempos já virou padrão devolver todos os ganhos de algum mês bom nos meses seguintes, mas quem sabe né. Seu aumento no mês foi violento.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um mês muito bom! As minhas ações subiram 14%... Eu estou na torcida por uma leve alta em dezembro, preciso de 1,5% de rendimento nas ações para atingir a meta...

      Excluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.