O milhão chegou! Patrimônio em 05/12 às 16h50 (R$ 1.000.008,33) ou + 0,89%

 

Cheguei lá, ainda não é uma marca consolidada, porém pela primeira vez a planilha chegou nos 7 dígitos de patrimônio, mas precisamente R$ 1.000.008,33. Até o final do mês essa marca pode ficar para trás, mas ela está virtualmente batida.

Digo que está virtualmente batida pois fechei a venda de um imóvel ontem também, como minha planilha trabalha em regime de caixa essa grana só deve entrar em fev/2024... Isso mesmo fev/2024, quiça mar/2024, pois peguei o sinal do comprador e ele vai iniciar os tramites para o financiamento, as vezes demora cerca de 90 dias para assinar o contrato, mas trabalho com uma expectativa de uns 60 dias, portanto devo assinar o contrato de financiamento no início de fev/2024 e depois de uns 20 dias o dinheiro cai na conta.

Passei pelo momento nobre da finansfera aprendi muito neste espaço e vou finalizar a jornada muito perto dos objetivos traçados. Acredito que o habito de investir está consolidado.

Alguns dados rápidos:

Aportei em média R$ 2.885,20 por mês.

A minha rentabilidade média mensal está 1,56%.

Meu aporte total foi de R$ 346.223,51.

A rentabilidade histórica está em 188,83%.

O patrimônio em 05/12/24 às 16h50 é R$ 1.000.008,33.

No começo de janeiro venho com o post de fechamento e vou falar da minha experiência com o primeiro leilão trabalhista, que não foi boa.

O milhão chegou! Patrimônio em 05/12 às 16h50 (R$ 1.000.008,33) ou + 0,89% O milhão chegou! Patrimônio em 05/12 às 16h50 (R$ 1.000.008,33) ou + 0,89% Reviewed by Surfista Calhorda on 7:36 AM Rating: 5

22 comentários:

  1. Parabéns, pelo milhão, meta perseguida por muitos e alcançada por poucos, só quem chegou lá trabalhando sabe como é difícil e recompensador.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mendigo, e vou te falar que eu acredito que o mais difícil já ficou para trás, o hábito de investir está consolidado, eu acredito que meu patrimônio não precise mais tanto dos aportes (mas eu planejo aportar no ano que vem) e o meu foco é ter um gerenciamento do nível de conforto inteligente.

      Excluir
  2. Surfista, meus parabéns pela difícil marca que você atingiu. Só a persistência e a consistência salvam.

    Abraço.
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar que dá um gostinho bom olhar para os 7 dígitos na planilha.
      Ainda não dá para pendurar as chuteiras, mas não preciso mais correr na subida...

      Excluir
  3. Parabéns! Continue postando também além de aportar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu caminhando e poupando, vou diminuir a frequência que já não era alta, mas não devo cessar completamente as postagens não.

      Excluir
  4. parabéns, não conte para ninguém e cuide da sua saúde. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anom, obrigado pelo comentário. Saúde é o principal foco já tem algum tempo. Tudo seguindo conforme o planejado.

      Excluir
  5. Parabéns!!!!!

    É uma marca simbólica para todos. Agora é ir rumo aos R$ 2 milhões, dizem que é mais rápido e fácil.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que os 2MM cheguem bem mais rápido, quem sabe um bom momento duradouro da bolsa não ajude.

      Excluir
  6. Parabéns! Eu acabei de bater a marca de 100k! Para quem é "micro" como eu foi bem difícil! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas marcas são muito importantes, dá mais energia para continuar.
      Parabéns que você consiga atingir seus objetivos.

      Excluir
  7. O comentário acima foi meu, deu erro na hora de publicar

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela marca! Quanto tempo do zero ao milhão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anom, foram 120 meses, de verdade, 119 meses, pois eu atingi o milhão nos primeiros dias de dezembro.

      Excluir
  9. Parabéns, já atingiu a IF ou esta perto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, não atingi a IF completa não, mas isso dá uma liberdade fantástica.
      E agora é só seguir o fluxo, já ajustei meu custo de vida mantendo um nível adequado de conforto, se eu apertar no custo de vida posso dizer que estou na IF, mas aí não vale, seria um gol de mão, a gente tem que viver também.

      Excluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.