Patrimônio Financeiro Outubro/2020 (R$ 604.993,20) ou +0,04%

 


Segue o jogo! Modo tranquilidade, andando de lado igual caranguejo.

Acabei alugando um lugar na praia para surfar mais e ter mais espaço para meus filhos. Bateu uma vontade de atender uma questão emocional, acho que vou acabar comprando um imóvel na praia para arrumar do meu jeito. 

Eu sei bem que financeiramente a conta não fecha, mas os benefícios qualitativos são muito interessantes. Enfim, logo logo vou me permitir uma barbeirada financeira para atender um desejo emocional, só preciso planejar direito para não afetar muito a jornada da caminhada financeira, o objetivo é não utilizar o patrimônio que eu divulgo aqui no blog.

Planilha do ADP.



Patrimônio Financeiro Outubro/2020 (R$ 604.993,20) ou +0,04% Patrimônio Financeiro Outubro/2020 (R$ 604.993,20) ou +0,04% Reviewed by Surfista Calhorda on 10:36 AM Rating: 5

10 comentários:

  1. Grande Surfista!

    É, essa bolsa tá foda. Eu também penso bastante sobre o prazer que deve dar comprar um imóvel e deixar ele do jeito que a gente quer. Toma cuidado pra não deixar a emoção atropelar os planos!

    Abraço

    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Praia é vida! O mar é o que há de bom!

    ResponderExcluir
  3. Fala ai mano, isso ai, temos que buscar qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  4. oi Surfista,

    Ter uma casa para montar do seu jeito e ter qualidade de vida é TOP!
    quando você diz "não utilizar o patrimônio que eu divulgo aqui no blog" é por que você tem outros investimentos que não são divulgados aqui no blog ou como seria feito tal investimento sem utilizar os valores investidos?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tem meu colchão de segurança, a grana da minha esposa e a possibilidade de negociar e dar uma pedalada em 1/3 do valor do imóvel. Então dá pé para adquirir uma propriedade sem utilizar o patrimônio divulgado aqui.

      Excluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.