Patrimônio Financeiro Setembro/2020 (R$ 604.750,79) ou -1,67%

 


São Paulo, dia 1º de Outubro de 1992, oito horas da manhã
Aqui estou, mais um dia
Sob o olhar sanguinário do vigia
Você não sabe como é caminhar com a cabeça na mira de uma HK
Metralhadora alemã ou de Israel
Estraçalha ladrão que nem papel
Na muralha, em pé, mais um cidadão José
Servindo o Estado, um PM bom
Passa fome, metido a Charles Bronson... (Racionais MC's)

Mais um fechamento pra conta, mais um fechamento negativo e tá tudo bem.

Comprei mais umas stocks com os rendimentos dos investimentos, consegui comprar R$1k.

No mais, sigo na monótona caminhada, torcendo para que tudo continue dando certo.

Abaixo o mês a mês, demonstrado na excelente planilhas de cotas do ADP.



Patrimônio Financeiro Setembro/2020 (R$ 604.750,79) ou -1,67% Patrimônio Financeiro Setembro/2020 (R$ 604.750,79) ou -1,67% Reviewed by Surfista Calhorda on 11:11 AM Rating: 5

12 comentários:

  1. Depois da pandemia o patrimônio ainda não voltou à meta né, Surfista? Tá osso esse ano. Mas vamos seguindo em frente que há de melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano é para testar a paciência de quem está começando, eu já venci essas primeiras barreiras emocionais, estou tranquilo em esperar o tempo e os juros compostos agirem.
      Eu fico triste de não estar conseguindo aportar mais, esse é um ano que aportes consistentes fazem muita diferença.

      Excluir
  2. Olá, Surfista.

    O meu patrimônio também está patinando. Estou aportando e nada sai do lugar. Pelo menos estou aumentando a quantidade de ações.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cowboy eu aportei para não perder o nível de patrimônio, mas isso será recompensando em breve, pode ter certeza.

      Excluir
  3. A melhor planilha do AdP dessa finansfera! Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se vão alguns anos de acompanhamento, espero que tudo de certo nos próximos anos. Acho que mais uns 10 anos eu consigo sair do outro lado.

      Excluir
  4. Coloca "testar a paciência" nisso, 2020 está bem complicado, mas é um teste de fogo para pessoas iniciantes assim como eu haha
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semeador pense pequeno no curto prazo, aportes mensais constantes, valores que não afetem a qualidade da sua vida no presente... A mágica é a consistência e a paciência.

      Excluir
  5. Fala Surfista!
    O bolo está crescendo cara, agora é manter os aportes, não perder a consistência pq vc vai longe assim...
    Every day, all day, no excuses.
    Bela trilha sonora.
    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil aportar viu, mas só de não precisar vender nenhum ativo já é um alívio.

      Excluir
  6. Caramba Surfista! Na primeira frase já li ao som do Mano Brown na cabeça... Maneiro demais, boa citação. Curte tbm "A vida é desafio" deles? Pesada demais, a letra nos traz reflexões sem tamanho...

    Belo fechamento, logo sai a vacina e nosso patrimônio voa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa One! Curto A vida é desafio sim.
      Cara começo do ano a galera já deve começar a ser vacinada.

      Excluir

“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.”
George Orwell

Tecnologia do Blogger.